A Ditadura Fascista do PT

 

 

A Ditadura Fascista do PT não admite o contraditório nem a réplica. Prega contra o ódio em discursos furiosos sobre “nós e eles” enquanto a oposição fala de Paz e União Nacional.

 
 
 

 

A Ditadura Fascista do PT preconizou o maior escândalo de roubo de dinheiro público desde a existência das Primeiras Civilizações Humanas há mais de cinco mil anos na Babilônia e no Egito, mas insiste: a culpa é do FHC que fez privatizações “no limite da irresponsabilidade” – e não desprivatizaram nem reverteram um milímetro os males que FHC proporcionou, tampouco denunciaram os crimes de que hoje o acusam há doze anos, ao assumir o poder; ao contrário, aprenderam e aprofundam os crimes como nunca antes na história desse país!

 

 

 

 

A Ditadura Fascista do PT acusa os partidos da Base Alugada por serem os responsáveis por toda a incompetência dos ministros alugados. Mas... Quem os alugou? Com que dinheiro? Por que motivos? “Governabilidade”, diz uma extrema direita disfarçada em anarquista. Sei... Com a eleição consagradora de Lula em 2002 (e posse em 2003) teria o poder de romper com esse modelo de aluguel de parlamentares ao preço da corrupção e criar um sistema verdadeiramente republicano fundado na meritocracia e não no compadrio; por que preferiu o continuísmo piorado da Herança Maldita de FHC? Confira o que diz Sérgio Miranda em livro que o PCdoB, COM VERGONHA, removeu de sua página e eu, implicante, o Reproduzo aqui!

Clique aqui para ler a obra na íntegra 

Da Herança Maldita de FHC à Era da Traição de Lula da Silva e do PT/PCdoB

 

 

 
 

PLS - PROJETO DE LEI DO SENADO, Nº 448 de 2013 - Autoria: Aécio Neves - Resumo: Torna Permanente os Programas de Assistência Social como o Bolsa Família, para que não mais possam ser usados como arma de campanhas políticas

Altera a Lei nº 8.742, de 7 de outubro de 1993, que dispõe sobre a organização da Assistência Social e dá outras providências para incluir entre os objetivos da assistência social a garantia da destinação de transferência de renda prevista no Programa Bolsa Família. Dispõe que o programa Bolsa Família, bem como os recursos para o seu financiamento, previstos na Lei nº 10.836, de 09 de janeiro de 2004, fazem parte dos projetos de erradicação da pobreza, para os fins desta lei.

 

 

Clique sobre a Imagem para ver Imagens das Manifestações em todo o Brasil no dia 15 de Março de 2015

A Ditadura Fascista do PT sempre protestou nas ruas contra os governos a que se opôs: “Fora Sarney!”; “Fora Collor!”; “Fora FHC!” O Povo Brasileiro finalmente desperto do marasmo, curando-se de um petismo religioso (de uma forma política que havia abandonado a Razão e ainda acreditava ser “de Esquerda” o governo corrupto dos banqueiros que compra alianças em troca de dinheiro roubado do Povo); do medo pânico plantado nos corações dos clientes do governo, aterrorizados a “votar no PT ou perder as esmolas governamentais”. Incidentalmente, aquela gente deveria, na pior das hipóteses, ser cliente do Estado, não do Governo; na MELHOR, deveria ter emprego e salário dignos! O Povo Brasileiro, enfim, ergue-se hoje e brada, sem liderança distinguível ou centralizada, num movimento NACIONAL de profunda indignação: “FORA DILMA!” A Ditadura Fascista do PT retruca: “Fora Dilma é Golpe!”

Lázaro Curvêlo Chaves – 20/03/2015

Recomendações de Leitura:

Da Herança Maldita de FHC à Era da Traição de Lula da Silva

Um País Partido - 2014 - A Eleição Mais Suja da História - Marco Antonio Villa (Notas de Leitura)

Falsa Esquerda Alimenta o Anticomunismo

De como o PT se transformou num partido de ideologia fascista e comportamento fisiológico

Um reencontro feliz em meio à maior crise política da história - 10/03/2015

Copyleft © LCC Publicações Eletrônicas Todo o conteúdo desta página pode ser copiado e divulgado para fins não comerciais. É educado sempre citar a fonte... Contato: https://www.facebook.com/lazaro.chaves