Cultura Brasileira

APOIO GRATUITO AO PESQUISADOR E ESTUDANTE DESDE JANEIRO DE 1998

CORONAVÍRUS - Como nos defender
CORONAVÍRUS – Como nos defender

Aqui estamos reapresentando nosso Projeto Cultural nascido há 22 (VINTE E DOIS) anos com o mesmo propósito de prestar apoio gratuito ao estudante brasileiro nas áreas de Ciências Humanas, Atualidade Crítica e Filosofia.

Inaugurando enquanto aprendo o uso da Plataforma WordPress esperamos em breve estar com tudo configurado a contento, tornando a Página mais amigável e segura ao visitante.

Ao desejosos de verificar o antigo conteúdo, sendo gradualmente transferido para Esta Plataforma, por fineza, clique aqui.

Respeitosamente,

Lázaro Curvêlo Chaves – 27/03/2020

Nota:

Amigos, estou estudando melhor a Plataforma WordPress entre uma Leitura e outra nestes tempos tão sombrios e conturbados, peço um pouco mais de paciência: estou quase lá…;)

Falando em Leitura, eis uma lista de Obras que tive a Honra e o Privilégio de examinar ou reexaminar nos últimos tempos e que RECOMENDO

Livros e Filmes Indicados

Fui alertado para o fato de o MENU SUPERIOR não aparecer nos dispositivos manuais; estou estudando como corrigir este problema: se o(a) Amigo(a) tem idéia de como fazê-lo de forma rápida e eficaz, entre em contato… No entretempo, CLIQUE AQUI ou no link abaixo para uma listagem com Todas as Publicações já revisadas e publicadas nesta Plataforma:

https://culturabrasil.org/veja-todos-os-posts-enquanto-aprendo-a-trabalhar-melhor-com-o-wordpress/

Ressalto este, que me é particularmente caro e ao qual retornarei em breve aprofundando:

Podemos voltar aos Bons Tempos – quem sabe mesmo a um patamar ainda mais elevado?

Ajude a manter este Projeto Ativo efetivando um donativo…

o cadete e o capitão – a vida de jair bolsonaro no quartel, de Luiz Maklouf Carvalho – Importante Leitura!

 

 

Acompanhe o Blog do Historiador Marco Antonio Villa, o intelectual mais afinado com a Realidade Nacional Cotidiana atualmente

Compartilhe

3 thoughts to “Cultura Brasileira”

  1. Estou estudando o WordPress com paciência e, como bem dizia Euclides da Cunha, “em meio a um cotidiano extenuante e cheio de atividades”. Toda a ajuda que receber para melhor entender esta Plataforma será muito apreciada!

Deixe seu comentário para podermos aprimorar SUA Página